Caso sua experiência de compra não tenha atendido às suas expectativas, oferecemos a opção de devolução ou troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento, conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

É importante observar que não realizamos troca ou devolução de tecidos para móveis com 5 metro de comprimento ou menos. Da mesma forma, tecidos de cortinas abaixo de 6 metros de comprimento não estão sujeitos a troca ou devolução.

Recomendamos que você inspecione o produto no momento do recebimento para garantir que atenda às suas expectativas antes de utilizar e descartar a embalagem.

  • Para solicitar a devolução ou troca, basta enviar um e-mail para
    [email protected]
    incluindo as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução.
  • Em caso de devolução ou troca devido a defeito ou avaria, é
    necessário enviar imagens do produto e embalagem no dia do
    recebimento.

  • Após entrar em contato com a nossa equipe, você receberá, por e-mail,
    uma autorização para postar a encomenda na agência dos Correios ou,
    no caso de produtos com dimensões maiores, informações sobre a
    coleta.

  • Por favor, não envie nenhum produto antes de seguir o procedimento
    acima, observando os seguintes pontos:

  • O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou
    modificação; não aceitamos devoluções de tecidos que já tenham sido
    cortados ou confeccionados.

  • O produto deve ser enviado na embalagem original, sem danos.

  • A nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia deve acompanhar o produto
    dentro da embalagem.

  • Se não tiver mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de
    forma segura para o transporte em uma embalagem que o proteja
    adequadamente contra danos. Caso coloque o produto em risco, a troca
    não será aceita, e o produto será reenviado.

  • As condições do produto serão analisadas e, uma vez aprovadas, o
    cliente receberá um crédito via e-mail para realizar uma nova compra
    em nossa loja online ou o estorno do valor, conforme a forma de
    pagamento.

Ressarcimento de valores para devolução do produto: Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido em vez da troca do produto, consulte abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. O prazo para estorno do valor pago ou crédito para troca inicia-se após o recebimento do produto devolvido e a análise de suas condições.